Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Afrânio Aires Pinto

Vereador Afrânio Aires Pinto

por camara publicado 10/04/2018 10h55, última modificação 10/04/2018 10h55
Suplente de vereador toma posse

Na sessão extraordinária desta segunda-feira (09/04/2018), a Câmara Municipal de Careaçu deu posse ao suplente de vereador eleito pelo Partido PP no pleito de 2016, Afrânio Aires Pinto.

O suplente assumiu a cadeira deixada pelo Vereador Maurício Ribeiro de Paiva, que está licenciado. O parlamentar foi nomeado pelo prefeito Tovar dos Santos Barroso para trabalhar no Departamento de Obras do Município.

O Presidente da Casa, Vereador Marcelo José Resende procedeu a cerimônia de posse conforme dispõe o Regimento Interno e o Vereador Afrânio proferiu o juramento diante de todos os presentes.

Logo após, foi entregue à Mesa Diretora pelo Vereador recém empossado, a cópia do Diploma e a Declaração de Bens, nos termos do Regimento Interno da Casa. Em seguida, o Vereador Afrânio foi convidado para ocupar seu lugar no plenário, sendo cumprimentado por todos os edis.

Esteve também presente nesta sessão, além das autoridades convidadas e da população, a Assistente Social Senhora Vanessa Cristina Duarte representando o Senhor Prefeito que está em viagem oficial. A Senhora Vanessa ocupou a tribuna para dar as boas vindas ao Senhor Afrânio e lhe oferecer uma lembrança em nome do Executivo Municipal.

Encerrando a sessão, o Senhor Presidente Marcelo manifestou ao Senhor Vereador Afrânio em nome do Legislativo, seus votos de sucesso nesta empreitada e que todos juntos possam continuar trabalhando em prol da nossa população careaçuense.

Posse Afrânio