Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem à Brenda Teixeira

Homenagem à Brenda Teixeira

por camara publicado 08/05/2018 16h50, última modificação 17/07/2018 05h31
Prêmio Internazionale Danza “Città di Rieti

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (07/05/2018), a Câmara Municipal de Careaçu prestou uma singela homenagem à jovem bailarina Brenda Teixeira que participou do Congresso Internacional de Dança ocorrido no mês de abril na Itália.

O Senhor Presidente Marcelo José Resende em nome do Legislativo Municipal de Careaçu, parabenizou a jovem Brenda pelo brilhante resultado alcançado no Prêmio Internazionale Danza “Città di Rieti”, ressaltando ser uma honra ver nosso município ser tão bem representado internacionalmente por uma jovem tão talentosa.

O Senhor Presidente também estendeu esta homenagem a seus pais e familiares por todo esforço e dedicação, já que muitos são os desafios e obstáculos na realização deste grande sonho.

Brenda foi presenteada com uma placa e uma cesta de flores e agradeceu a homenagem e o reconhecimento.

O Senhor Prefeito Municipal Tovar dos Santos Barroso também parabenizou a jovem Brenda, ressaltando ser um motivo de orgulho ver nossa cidade sendo representada internacionalmente e aproveitou a oportunidade para agradecer também a seus pais pelo empenho e incentivo.

Ao final, todos os edis se manifestaram externando votos de muito sucesso e que este seja apenas o início de muitas conquistas para Brenda nesta belíssima arte do Balé.