Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei nº 16/2014

Projeto de Lei nº 16/2014

por camara publicado 11/11/2014 06h40, última modificação 27/09/2017 08h10
Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar mediante doação ao Legislativo Municipal, imóvel urbano necessário à construção da nova sede do Poder Legislativo de Careaçu.

O Projeto visa ao atendimento das necessidades apresentadas pelo Legislativo Municipal, no sentido de dar maior comodidade aos usuários deste órgão, bem como aos seus funcionários e membros, que tanto pleiteiam por um espaço físico mais adequado ao desenvolvimento de suas funções.