Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Doação de Imóvel para o Legislativo

Doação de Imóvel para o Legislativo

por camara publicado 11/11/2014 06h40, última modificação 23/03/2016 11h47
Projeto de Lei Nº 16/2014: Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar mediante doação ao Legislativo Municipal, imóvel urbano necessário à construção da nova sede do Poder Legislativo de Careaçu e dá outras providências.

O Projeto visa ao atendimento das necessidades apresentadas pelo Legislativo Municipal, no sentido de dar maior comodidade aos usuários deste órgão, bem como aos seus funcionários e membros, que tanto pleiteiam por um espaço físico mais adequado ao desenvolvimento de suas funções.