Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 1ª Semana Cultural

1ª Semana Cultural

por camara publicado 02/12/2015 07h35, última modificação 16/02/2016 09h49
De 10 à 17 de Dezembro de 2015

Instituída através da Lei nº 1.493/2015, de autoria do Vereador Júlio César Máximo, a Semana Cultural, evento cultural e inclusivo, tem por objetivo principal fomentar a atividade artística no Município de Careaçu, dando apoio à todos os artistas e artesãos da cidade, que produzem pinturas, mosaicos, arranjos, costuras, marcenaria, cerâmicas, rendas, bijuterias, brinquedos, etc.

"A cultura não é somente uma herança que se herda de família, mas também uma herança herdada da sociedade e tem um papel importante para a população e para a cidade que investe neste bem tão precioso."

1ª Semana Cultural